quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Impuro e Maldito - Parte 3: Um jogo de você...


Por Arthur "Ranzo" Vianna. Sobre o Blog...

*O Título desse post é uma homenagem às HQS SANDMAN N°32 A N°37 ... Uma homenagem à Neil Gaiman.

----

Saímos da casa do doutor, e como era de se esperar, o carro de Louie estava com os quatro pneus furados. A rua estava deserta, mas tinha a luz de um farol ligado de um carro parado logo na virada da esquina, além de dar para escutar o Elvis Costello cantando dentro do carro.

Fomos checar o carro e dentro dele só encontramos um homem morto, dois tiros no peito e um no centro da barriga, marca registrada de um assassino filho da puta que me odeia... Nico. Nico me odeia por eu ter mandado uma fita para ele, na qual eu lambo os seios e a vagina da sua ex-mulher, e logo depois transo loucamente com ela na cozinha da casa dele. Eu sei que não é ele que está me perseguindo, eu já estaria morto... Mas, ele deu seu aviso e tenho de ficar esperto. Logo agora que tenho que cuidar de dois adolescentes, que merda...

Louie me abraça e sussurra no meu ouvido: “Ela está com medo meu herói, dê o choque, como fez comigo aquela vez”...

Olho para a menina, ela estava evitando olhar para o cadáver no carro, pressionando o rosto no peito de Bruno. Então a pergunto:

- Garota, qual seu nome?

- Daniela.

- Olhe para ele Daniela...

- Ela não v... – Tentou intervir Bruno.

- CALA A PORRA DA SUA BOCA GAROTO. Daniela... Olhe...

Bruno me olhou com cara de assustado, e Daniela, vagarosamente, começou a virar a cabeça para olhar o cadáver no carro, então olhou definitivamente, e não desviou o olhar. Voltei a dizer:

- Este, Daniela, será o nosso destino se vocês não colaborarem com o dobro da atenção agora. Eu preciso que você se mantenha forte... Eu vou proteger você, e vou proteger seu namorado, mas preciso que vocês sejam fortes, não teremos tempo para descansar ou cuidar de ferimentos... Você quer comer ou mijar? A hora é AGORA!

- Eu to com fome senhor...

- Me chame de... Sinatra. Vamos comer então. Mas temos de ser brev...

POW... Uma bala veio em direção ao carro e acertou a cabeça do cadáver...

- Cacete! Merda... Corre, Corre pra caralho... Não virem na rua do médico.

Bruno e Daniela começaram a correr desesperadamente, Louie, aquela coisa gostosa, Corria com classe, O movimento da sua bunda de um lado para o outro me dava tesão. Eu... Não corria. Comecei a gritar...

- NIIIIIIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOOOOOOOOO... SUA BICHONA... MATE-ME! MATE-ME COMO UMA BICHA FAZ... MATE-ME ESCONDIDO SEU BOSTA!!!

Uma bala passou do lado da minha cabeça e acertou o chão. Não é o Nico, eu estaria morto. Então eu gritei...

ENFIA NO CU... DESGRAÇADO!

Olhei para o carro, olhei debaixo do carro, então vi a bomba. Alguém estava jogando comigo. O mesmo filho da puta que explodiu minha casa, eu sabia que eles vinham, eu ouvi o carro parando, foi um acidente com os garotos. Eu vou matar esse excroto com uma faca no rabo.

Começo a correr. Descobri o jogo dele, ele tem que atirar em mim... Corro, corro como um desgraçado, eles estão correndo perigo, fazem parte do jogo...

Então vejo uma cena... Paro... Começo a gritar... “NÃAAO PORRRAAAAAAAAAAAAAAA!... EU PROMETO, SEU FILHO DE UMA PUTA COM GONORRÉIA DOENTE DE MERDA, QUE EU VOU TE MATAR LENTAMENTE... EU VOU TE MATAR SORRINDO! EU VOU ME VINGAR! DESGRAÇADO!!!”... Então, pela primeira vez na vida, eu choro...

Louie, a única mulher que amei, estava morta... Eu falhei com ela.

Continua...

Um comentário:

  1. Sou a favor de postar um novo capítulo. Sou a favor também de vermos o próximo jogo juntos, mas é só uma ideia.
    ps: Posta ou eu te mato.

    (que promessa linda: EU VOU TE MATAR SORRINDO! EU VOU ME VINGAR! DESGRAÇADO!)

    ResponderExcluir